1º de Outubro – Dia do Vereador

Aos vereadores da cidade do Novo Gama-GO. hoje é dia de  oferecer os  mais sinceros parabéns. Que este Dia do Vereador possa se repetir por muitos “1º de outubro”. Essa é uma data muito especial para os cidadãos, que valorizam estes profissionais que lutam e zelam pela nossa cidade. Fiscal do dinheiro público, advogado, comunicador, representante do povo, assistente social e muito mais em uma única pessoa. Este é o vereador, o profissional que carrega consigo diversas responsabilidades, como representar cada cidadão nas mais diversas pautas.

“Se o povo não pode confiar em seu governo para fazer o trabalho para o qual ele existe – proteger a população e promover o seu bem-estar – tudo está perdido.” Barack Obama

Parabéns VEREADORES !