Saúde de Novo Gama anuncia mudanças no atendimento das unidades

O atendimento nos postos de saúde de Novo Gama sofrerão mudanças por conta das festividades de fim de ano que ocorrem em todo o país.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), algumas unidades terão as atividades suspensas. Contudo, o serviço dos postos que não terão atendimento, será remanejado para outras unidades de saúde. O reordenamento foi anunciado na última terça-feira (20) pela SMS.

“Alguns postos de serviços médicos serão desativados neste período, mas a população não ficará desassistida, sendo neste espaço de tempo, atendida, em outros postos, nos respectivos horários de funcionamento”, disse Tânia Brandão, Secretária Municipal de Saúde.

Onde procurar atendimento?

Posto de Saúde Lunabel – (Equipe 09) – das 8h às 17h;
Posto de Saúde Vale do Pedregal (Equipe 1 e 2) – das 8h às 17h;
Posto de Saúde Vila Zequinha (Equipe 7) – das 8h às 17h;
Posto de Saúde Lago Azul (11/13) – das 8h às 17h;
Vale ressaltar que os Ambulatórios 22h – Lago Azul e 24h – Centro do Novo Gama, estarão funcionando normalmente.

Hudson Cunha – Assessor de Imprensa

Prefeitura de Novo Gama